sábado, 26 de março de 2016

A brinquedoteca como fonte de renda

É certo que a brinquedoteca não é nenhuma novidade! O que realmente está se comprovando a cada dia que passa, que abrir uma poderá trazer bons resultados e gerar lucros. O mercado vem expandindo diariamente, e não somente em uma região do Brasil, em várias regiões já existem histórias de sucesso que podem inspirar novos empreendedores.

Claro que abrir seu próprio negócio gera um custo, e que é necessário ter um capital pra isso, mas pasmem, a partir de R$5.000,00, você já consegue iniciar seu negócio próprio. É certo que exigirá de você um bom jogo de cintura, e muita pesquisa de preço, uma outra sugestão é adquirir produtos em bom estado, os chamados seminovos.

E fique sabendo que a brinquedoteca, não funciona apenas com um "depósito" de crianças, que brincam sem ter uma atividade proposta. Já foi tempo, que esse negócio passava tal visão! Atualmente, elas oferecem além de brincadeiras propostas, até aulas de artes e reforço escolar. Uma ótima oportunidade pra quem precisa trabalhar e não tem alguém de confiança para deixar seu filho, ou na falta da babá, a mãe ou responsável, não precisará mais se ausentar do trabalho, se próximo a sua moradia ou trabalho existir uma brinquedoteca.



Deu pra imaginar o quanto pode se lucrativo abrir seu próprio negócio?

Em média, a brinquedoteca cobra R$25,00 a hora, e oferece outro serviços agregados, que podem além de ajudar a criança a desenvolver suas potencialidades estimulá-las  cognitivamente.

Que tal reunir mais informações e analisar a proposta?

Pra isso, reunimos um curso livre de aperfeiçoamento profissional, onde passamos informações preciosas que podem te ajudar nesse novo empreendimento.

Para realizar o curso, basta acessar Clique aqui.

Por Karla Carvalho.