Postagens

Mostrando postagens de Janeiro 3, 2018

Brincadeiras para crianças a partir de 2 anos... (Férias)

Imagem
Enfim as férias chegaram, e com ela temos mais tempo pra curtir a criançada! :)

Pensando nisso, decidimos selecionar algumas brincadeiras e atividades que estimulam os pequenos, trazendo alegria e prazer, e ao mesmo tempo ajudam no seu desenvolvimento global.

Quer conhecer?

Acompanhe nossos próximos posts cheio de INFORMAÇÕES! ;)


NÃO PODE CAIR NO MAR
Combine com seu filho que o chão da sala é o mar (ou mar de lama), e que vocês não podem cair nele.

Material: 

Almofadas, tapetinhos ou papéis para servirem de "ilhas"!
Aplicação:
Combine com seu filho que o chão da sala é o mar (ou mar de lama), e que vocês não podem cair nele. Espalhe algumas almofadas, tapetinhos ou papéis para servirem de "ilhas" para que vocês consigam passar de um lugar para o outro sem "molhar" o pé.

Objetivo:
É uma brincadeira divertida que colabora para o senso de equilíbrio e de consciência de espaço. Trabalha também a psicomotricidade!

UM PRA MIM, OUTRO PRA VOCÊ:
Você pode usar praticamente qua…

Ano novo, vida nova! Recomeçando...2018

Imagem
Oie, por um tempo permaneci ausente devido as demandas do dia a dia... Trabalho, casa, família, isso tudo requer muita dedicação! Ufaaa...
Mas no meado do ano passado (2017), resolvi colocar algumas coisas na balança para escolher o que realmente era importante pra mim. Abri mão de alguns projetos, pra poder voltar a ter tempo para projeto antigos, no qual me dedicava e fazia muito feliz! :)
Um desses projetos e retornar a escrever com frequência aqui no blog, trazer conteúdos interessantes que possam contribuir a todos: pais e profissionais!
Há, esse ano também retorno ao Canal do YouTube, a ideia é voltar a acrescentar conteúdos voltados a todos, iniciantes e profissionais, também pra aqueles que se identificam com o canal.
E se você ainda não é inscrito, corre lá, se inscreve! Fica atento, pois assim que retornar, quem tiver inscrito será o primeiro a VISUALIZAR os conteúdos.
É isso, viu o quanto é importante num determinado momento apertamos O BOTÃO  da pausa para refletirmos sobre nos…