2 anos de blog e facebook - Estamos em festa!

Olá pessoal,

Estou criando este post para dizer que esta semana o blog e a página completaram 2 anos! 
E contar um pouco pra vocês como surgiu e o resultado até a presente data. Bom, o blog
surgiu na necessidade que eu tinha de compartilhar com vocês as minhas experiências, dúvidas, medos e inseguranças. E juntos, trocarmos experiências e compartilharmos saberes! Logo, que fiz o blog decidi fazer a página no facebook, pois acreditava ser um meio mais fácil de conseguir divulgar o blog, e foi!
E agradecer em especial uma amiga(Day) que conheci quando trabalhamos juntas na UPA - Unidade de pronto atendimento, é isto mesmo, no vídeo que fiz contando como tudo começou, falei pra vocês da minha paixão e certeza pela a carreira na área da educação, mas que dei muitas voltas até chegar finalmente onde estou e fazer o que eu AMO. Veja o vídeo:Clique aqui

Percebi que precisava arrumar uma forma de ficar conhecida e poder assim aumentar o número de seguidores e consequentemente a troca de saberes aumentaria, e decidir promover sorteios culturais de livros e com isto tive o prazer e a honra de conhecer várias autores bacanas que me ajudaram muito doando seus livros. Dra Ana Beatriz Barbosa e Silva, Dra Alessandra Soares, Dr Gustavo Teixeira, Solange Depera Gelles, entre outros! E acredite, deu certo e hoje já ultrapassamos o número de 130.000 de seguidores no FACEBOOK, e interajo sempre com todos e troco muitos conhecimentos.


Sou muito grata a Deus em primeiro lugar por tudo, em seguida minha família, e a todas essas pessoas que me ajudaram e também aos meus seguidores.

A partir de Agosto/14 voltei a gravar vídeos pensando em ajudar a todos profissionais que se formaram e não sabem como iniciar. Espero que gostem e divulguem meu trabalho.Clique aqui e conheça meu canal


Lembre-se: Se você quiser alguém em quem confiar, confie em si mesmo.

Quem acredita SEMPRE ALCANÇA!

Deus abençoe a todos vocês!





Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

ETAPAS EVOLUTIVAS DO DESENHO INFANTIL SEGUNDO PIAGET

Meu filho tem dificuldades em realizar cópia do quadro! O que devo fazer?

Etapas para o Diagnóstico Psicopedagógico